ATÉ 50% OFF BLACK DO BALAIO BLACK DO BALAIO BLACK DO BALAIO APROVEITE!

Navegue em nosso site e faça seu pedido

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site

Qual o prazo para realizar cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento, leia nossa Politica de Troca e Devolução

 

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Do total do prazo calculadono momento da compra, 3 dias úteis são reservados para a produção, empacotamento e postagem da encomenda, o restante dos dias são referentes ao prazo dos correios. Sempre acompanhe sua encomenda no site dos https://melhorrastreio.com.br/ inserindo o código de rastreamento informado via email. Caso a encomenda não seja entregue devido os fatores abaixo e retorne a nós, será necessário realizar o pagamento do frete novamente para podermos reencaminhar:

Carteiro não atendido (Geralmente tentam entregar 3 vezes) e no caso do método de envio Mini apenas 1 tentativa de entrega
Não retirar a encomenda no local indicado pelos correios (Alguns endereços os correios não entregam a domicílio por considerarem zonas de risco).
Endereço incorreto (Caso precise trocar o endereço, envie um email para contato@balaiodesanto.com.br ou WhatsApp para (12) 99603-3514
Recusar o recebimento (Informe a todos do endereço que você esta para receber uma encomenda, pois se quem atender o carteiro não receber os correios nos devolvem)

Qual o prazo para realizar cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento, leia nossa Politica de Troca e Devolução

 

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site

Realizamos envios para todo o Brasil via Correios e JadLog

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Do total do prazo calculadono momento da compra, 3 dias úteis são reservados para a produção, empacotamento e postagem da encomenda, o restante dos dias são referentes ao prazo dos correios. Sempre acompanhe sua encomenda no site dos https://melhorrastreio.com.br/ inserindo o código de rastreamento informado via email. Caso a encomenda não seja entregue devido os fatores abaixo e retorne a nós, será necessário realizar o pagamento do frete novamente para podermos reencaminhar:

Carteiro não atendido (Geralmente tentam entregar 3 vezes) e no caso do método de envio Mini apenas 1 tentativa de entrega
Não retirar a encomenda no local indicado pelos correios (Alguns endereços os correios não entregam a domicílio por considerarem zonas de risco).
Endereço incorreto (Caso precise trocar o endereço, envie um email para contato@balaiodesanto.com.br ou WhatsApp para (12) 99603-3514
Recusar o recebimento (Informe a todos do endereço que você esta para receber uma encomenda, pois se quem atender o carteiro não receber os correios nos devolvem)

Qual o prazo para realizar cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento, leia nossa Politica de Troca e Devolução

 

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site

Trabalhamos com: Correios e Jadlog

Realizamos envios para todo o Brasil via Correios e JadLog

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Do total do prazo calculadono momento da compra, 3 dias úteis são reservados para a produção, empacotamento e postagem da encomenda, o restante dos dias são referentes ao prazo dos correios. Sempre acompanhe sua encomenda no site dos https://melhorrastreio.com.br/ inserindo o código de rastreamento informado via email. Caso a encomenda não seja entregue devido os fatores abaixo e retorne a nós, será necessário realizar o pagamento do frete novamente para podermos reencaminhar:

Carteiro não atendido (Geralmente tentam entregar 3 vezes) e no caso do método de envio Mini apenas 1 tentativa de entrega
Não retirar a encomenda no local indicado pelos correios (Alguns endereços os correios não entregam a domicílio por considerarem zonas de risco).
Endereço incorreto (Caso precise trocar o endereço, envie um email para contato@balaiodesanto.com.br ou WhatsApp para (12) 99603-3514
Recusar o recebimento (Informe a todos do endereço que você esta para receber uma encomenda, pois se quem atender o carteiro não receber os correios nos devolvem)

Qual o prazo para realizar cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento, leia nossa Politica de Troca e Devolução

 

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site

O custo de envio será mostrado com base na sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Trabalhamos com: Correios e Jadlog

Realizamos envios para todo o Brasil via Correios e JadLog

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Do total do prazo calculadono momento da compra, 3 dias úteis são reservados para a produção, empacotamento e postagem da encomenda, o restante dos dias são referentes ao prazo dos correios. Sempre acompanhe sua encomenda no site dos https://melhorrastreio.com.br/ inserindo o código de rastreamento informado via email. Caso a encomenda não seja entregue devido os fatores abaixo e retorne a nós, será necessário realizar o pagamento do frete novamente para podermos reencaminhar:

Carteiro não atendido (Geralmente tentam entregar 3 vezes) e no caso do método de envio Mini apenas 1 tentativa de entrega
Não retirar a encomenda no local indicado pelos correios (Alguns endereços os correios não entregam a domicílio por considerarem zonas de risco).
Endereço incorreto (Caso precise trocar o endereço, envie um email para contato@balaiodesanto.com.br ou WhatsApp para (12) 99603-3514
Recusar o recebimento (Informe a todos do endereço que você esta para receber uma encomenda, pois se quem atender o carteiro não receber os correios nos devolvem)

Qual o prazo para realizar cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento, leia nossa Politica de Troca e Devolução

 

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário

O custo de envio será mostrado com base na sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Trabalhamos com: Correios e Jadlog

Realizamos envios para todo o Brasil via Correios e JadLog

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Do total do prazo calculadono momento da compra, 3 dias úteis são reservados para a produção, empacotamento e postagem da encomenda, o restante dos dias são referentes ao prazo dos correios. Sempre acompanhe sua encomenda no site dos https://melhorrastreio.com.br/ inserindo o código de rastreamento informado via email. Caso a encomenda não seja entregue devido os fatores abaixo e retorne a nós, será necessário realizar o pagamento do frete novamente para podermos reencaminhar:

Carteiro não atendido (Geralmente tentam entregar 3 vezes) e no caso do método de envio Mini apenas 1 tentativa de entrega
Não retirar a encomenda no local indicado pelos correios (Alguns endereços os correios não entregam a domicílio por considerarem zonas de risco).
Endereço incorreto (Caso precise trocar o endereço, envie um email para contato@balaiodesanto.com.br ou WhatsApp para (12) 99603-3514
Recusar o recebimento (Informe a todos do endereço que você esta para receber uma encomenda, pois se quem atender o carteiro não receber os correios nos devolvem)

Qual o prazo para realizar cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento, leia nossa Politica de Troca e Devolução

 

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site

No momento estamos fazendo as pulseiras Femininas no tamanho 17 cm e masculinas 19 cm. Para tamanhos especiais entrar em contato antes da compra para avaliarmos a possibilidade de fazer em outro tamanho.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário

O custo de envio será mostrado com base na sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Trabalhamos com: Correios e Jadlog

Realizamos envios para todo o Brasil via Correios e JadLog

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Do total do prazo calculadono momento da compra, 3 dias úteis são reservados para a produção, empacotamento e postagem da encomenda, o restante dos dias são referentes ao prazo dos correios. Sempre acompanhe sua encomenda no site dos https://melhorrastreio.com.br/ inserindo o código de rastreamento informado via email. Caso a encomenda não seja entregue devido os fatores abaixo e retorne a nós, será necessário realizar o pagamento do frete novamente para podermos reencaminhar:

Carteiro não atendido (Geralmente tentam entregar 3 vezes) e no caso do método de envio Mini apenas 1 tentativa de entrega
Não retirar a encomenda no local indicado pelos correios (Alguns endereços os correios não entregam a domicílio por considerarem zonas de risco).
Endereço incorreto (Caso precise trocar o endereço, envie um email para contato@balaiodesanto.com.br ou WhatsApp para (12) 99603-3514
Recusar o recebimento (Informe a todos do endereço que você esta para receber uma encomenda, pois se quem atender o carteiro não receber os correios nos devolvem)

Qual o prazo para realizar cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento, leia nossa Politica de Troca e Devolução

 

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site

Dúvidas

Frequentes

Qual o tamanho das pulseiras?

No momento estamos fazendo as pulseiras Femininas no tamanho 17 cm e masculinas 19 cm. Para tamanhos especiais entrar em contato antes da compra para avaliarmos a possibilidade de fazer em outro tamanho.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário

O custo de envio será mostrado com base na sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Trabalhamos com: Correios e Jadlog

Realizamos envios para todo o Brasil via Correios e JadLog

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Do total do prazo calculadono momento da compra, 3 dias úteis são reservados para a produção, empacotamento e postagem da encomenda, o restante dos dias são referentes ao prazo dos correios. Sempre acompanhe sua encomenda no site dos https://melhorrastreio.com.br/ inserindo o código de rastreamento informado via email. Caso a encomenda não seja entregue devido os fatores abaixo e retorne a nós, será necessário realizar o pagamento do frete novamente para podermos reencaminhar:

Carteiro não atendido (Geralmente tentam entregar 3 vezes) e no caso do método de envio Mini apenas 1 tentativa de entrega
Não retirar a encomenda no local indicado pelos correios (Alguns endereços os correios não entregam a domicílio por considerarem zonas de risco).
Endereço incorreto (Caso precise trocar o endereço, envie um email para contato@balaiodesanto.com.br ou WhatsApp para (12) 99603-3514
Recusar o recebimento (Informe a todos do endereço que você esta para receber uma encomenda, pois se quem atender o carteiro não receber os correios nos devolvem)

Qual o prazo para realizar cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento, leia nossa Politica de Troca e Devolução

 

Entre em contato com nós via WhatsApp (12) 99603-3514

No momento não temos uma loja física para atendimento ao público, portanto as compras devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso site