TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo nosso Whatsapp 12 99603-3514.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso Whatsapp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Pagamento via Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, referente somente ao valor do produto (valor de frete não incluso) e aprovação da devolução, mediante análise dos itens, a Balaio de Santo envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Pagamento por pix ou transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, referente somente ao valor do produto (valor de frete não incluso) e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Balaio de Santo irá realizar o estorno do valor em até 3 (três) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, referente somente ao valor do produto (valor de frete não incluso) e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Balaio de Santo irá realizar o estorno do valor em até 3 (três) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Acesse nossa Central de Atendimento para tirar dúvidas, acompanhar seu pedido ou falar
com um de nossos atendentes
Cadastre-se na nossa Newsletter e receba promoções e novidades!